Esta política de serviço, troca, devolução e reembolso é válida a partir de Junho 2022.
POLÍTICA DE SERVIÇO — Curso Só Doutores
Após a escolha do curso e efetivação do pagamento, nossos clientes receberão um e-mail com a confirmação da inscrição.
Os cursos presenciais ocorrem sempre em nossa unidade física, cujo endereço se encontra já no site.
No caso dos cursos on-line, nossos clientes receberão, por e-mail, o link de acesso às aulas síncronas
e/ou assíncronas.
Todas as informações referentes a datas, horários, materiais didáticos, local físico ou virtual serão encaminhadas por e-mail aos nossos clientes, no prazo de até 24h após a efetivação da inscrição.
Caso haja qualquer dúvida sobre a nossa política de serviço, estamos sempre à disposição para demais esclarecimentos através de nosso e-mail, telefone ou chat.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Curso Só Doutores
O Curso Só Doutores trabalha com os melhores profissionais do mercado para oferecer uma experiência de altíssima qualidade na construção do conhecimento. Diante da confiança e da credibilidade que são os pilares de nossa empresa, elaboramos uma política de troca, devolução e reembolso que garante, aos nossos clientes, uma negociação justa, transparente e eficaz.
Como solicitar uma troca de curso:
As trocas de cursos podem ser realizadas até 20 dias antes da data de sua realização, sem qualquer ônus adicional aos nossos clientes, consideradas as seguintes disposições:
-
Os cursos devem ter a mesma carga horária;
-
Os valores dos cursos devem ser equivalentes;
-
É preciso que haja vaga no curso pleiteado pelo cliente para que a troca seja assegurada.
Como solicitar uma devolução ou reembolso:
Nossa política de devolução e reembolso segue os parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, o que assegura, aos nossos clientes, o cancelamento do curso contratado, sem qualquer ônus, desde que a solicitação seja realizada em até 7 (sete) dias úteis.
No caso de desistência após participar de alguma(s) aula(s), será cobrado o valor equivalente à carga horária consumida.
Para iniciar uma troca, devolução ou reembolso, contate-nos através de nossos canais de atendimento: Telefone: (71)999670153 /e-mail: sodoutores@gmail.com / ou pelo chat!
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail sodoutores@gmail.com